7 de nov. de 2010

Agradecimento Especial !!!!



Quero dedicar um imenso Agradecimento, ao  Pastor José Pereira, Querida Irmã Arlete e Amada Irmã Taynara, e toda a equipe da Igreja Assembléia de Deus, pela abençoada e tremenda oportunidade que me proporcionaram,  no dia 06 de Novembro de 2010, de compartilhar do MARAVILHOSO trabalho de pregar a Palavra do Senhor Jesus, para as Mulheres na Penitênciária Feminina de Santana - SP.

" Tremenda experiência de participar do Culto ao Senhor nosso Deus, com todas aquelas abençoadas mulheres resgatadas para a obra de Senhor dentro da Penitenciária, pastoreadas pelo Pr.Pereira."

Como é grande o Amor do nosso Deus, pois em lugares esquecidos por muitos, lá está o Espírito Santo realizando milagres e maravilhas.....

Que o Senhor Jesus Cristo nosso Pai,  possa a cada dia fortalecer e multiplicar as bençãos na vida de toda a equipe do Pastor Pereira, para que esta obra nunca pare, e sim cresça para a Glória e Honra do nosso Deus, resgatando as vidas para a eterna Salvação.

Creio que esta oportunidade me abriu muito a visão espiritual, para que cada dia mais siga os passos de Jesus.....

Obs.: Assim que tiver as Fotos disponiveis, vou compartilhar com todos vcs....

Um eterno abraço,
Fátima Freguglia.

1 comentários:

Déa Corrêa disse...

Fico feliz por você, fazer a obra é muito bom, depois que começa não pode mais parar, e a obra de Deus precisa ser feita fora das igrejas, parabéns amiga!!!!!

Bom finalzinho de domingo!!!!
Déa
www.deacorrea.blogspot.com


*Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...