13 de mar. de 2011

Pregação - Especial !!!

Gostaria de compartilhar com todos vocês, a Pregação que meu esposo Gilson, ministrou na igreja que congregamos - Igreja Evangélica SOS Jesus - sede- SP

Data: 05 de Março de 2011 -
Culto da Consagração - Sábado - manhã


Tema da pregação:  " Onde está o seu coração"

Palavras da Bíblia:
 Livro: Deuteronômio - Cap.  08 -  versículos  01,02 e 03
e
Josué - Cap. 01 - versículo 09

(Deuteronômio 8:1) - TODOS os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os cumprir; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais.

(Deuteronômio 8:2) - E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.

(Deuteronômio 8:3) - E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem.

(Josué 1:9) - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

 
" Que Deus possa capacitar cada vez mais meu esposo, para levar a palavra do Senhor a todas as pessoas que ouvem a voz de Deus"
 
E espero que  o Senhor possa tocar-te com estas palavras especiais.
 
um beijo,
 

0 comentários:


*Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...